Alimentação + FDS

10:05

Oi vidas do meu coração tudo bem?    Emoji
E o final de semana, foi tudo OFF ou tudo ON?       Emoji

O meu foi super tranquilo e segurei bem na alimentação e somente no domingo eu tirei para fazer o dia do lixo porém controlado. Fui almoçar na casa do meu pai e ele ama comidas gorduras com muito bacon, calabresa e carne de porco, E EU AMO A COMIDA DELE porém percebi que se entrasse na onda dele eu ia engordar tudo que perdi na semana então mergulhei na travessa de salada e comi um pouco para não desfazer só que ESTAVA TÃO DELICIOSO que chorei por dentro por não poder repetir aquela comida gorda mas enfim sai satisfeita rsrsrsrs difícil        Emoji
E olha só como que as comidas quebram a nossa dieta, quando sai de casa eu tinha pesado e a balança registrou 59,80 e hoje já subiu para 60,30, claro que tem inchaço no corpo e outras coisas porém pesei antes e depois para mostrar para vocês que o dia do lixo controlado é bom controlar porque se mergulhar de cabeça e comer tudooooooo que vê pela frente #sorry vai ferrar tudo! kkkkkkkk

Bom é isso aí abaixo segue as fotos da minha alimentação da semana   Emoji


E para alegrar a semana e o DIA vai um dica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk simbora que a semana apenas tá começando!!        Emoji


Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

1 Comentários

Instagram