Cadê a dieta? EU COMI!! Dia 1

16:40

Olá vidas tudo bem com vocês?
Nossa que saudade que estava de escrever por aqui, porém as notícias não são boas..
Enfim engordei e agora estou correndo atrás do prejuízo, agora um pouco mais lento o processo e sem neura mas estou correndo atrás.

No último dia de pesagem estava 59,8 e agora estou com 63,3 GENTEEEEEEEEEEEEE como assim? 
Oi balança tá de mal de mim?


Enfim agora é fechar a boca e focar no objetivo!
#Tristinha !!!!

Hoje café da manhã e almoço foi assim:



Eu estou atualizando o meu Instagram constantemente com as refeições diárias. Se tiver um tempinho confira lá (aqui)
      

Você pode gostar também

5 Comentários

  1. Essa época de fim de ano, festas, confraternizações e tudo mais são terríveis pra isso, eu também engordei. Mas agora o jeito é esse, muito foco e determinação.

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não fica assim que acontece mesmo, mas logo você recupera!!
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado minha querida :D São verdadeiramente bons e o preço-qualidade é ainda melhor :D Os teus cabelos vão adorar :D

    Acho que a dieta é tudo uma questão de equilíbrio :)

    segui de volta no insta :P

    NEW OUTFIT POST | Take Your Time.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam! Bem vinda de volta! :) Não tenho blog, mas tô sempre acompanhando os que gosto (e o seu continua na minha listinha! ;)
    Fica tranquila que logo você volta ao seu peso ideal! Já mostrou que é capaz, então força aí!

    Se quiser seguir no insta, o meu é : @aangeladani

    beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Instagram