Desodalina pra que serve?

15:55

Oiiiiiiiiiiiiiii vidas tudo bem com vocês?????????????
Hoje venho apresentar à vocês a DESODALINA. A empresa Bom Suplemento me enviou e claro já estou testando e adorando os resultados. Conheça mais sobre esse suplemento maravilhoso:

Desodalina é um produto de alta tecnologia, com ingredientes selecionados, fabricado pela Sanibras Bio Nutrientes. A venda da Desodalina não necessita de receita e/ou prescrição. Deve-se consumir esse produto com supervisão de um médico ou nutricionista devidamente habilitados.


**A desodalina vem com a proposta de bloquear parte da gordura dos alimentos ingeridos evitando que seja absorvida pelo corpo, é como se fosse um gel que impede essa absorção e consequentemente também inibe o apetite em excesso. Por ter cafeína, auxilia no gasto calórico com a prática de exercícios físicos.


O que devo saber antes de tomar Desodalina?
O consumo da Desodalina deve ser acompanhado da ingestão de água. Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes (mães que amamentam) e crianças Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação médica ou de nutricionista. O consumo da Desodalina deve estar associado a uma dieta equilibrada, elaborada por um NUTRICIONISTA e hábitos de vida saudáveis, com atividade física regular acompanhada por um PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA. Este produto deve ser tomado conforme Recomendação de Uso constante na embalagem. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS PEIXES E CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO). CONTÉM 210 mg DE CAFEÍNA NA PORÇÃO. CONSERVAR AO ABRIGO DA LUZ, CALOR E UMIDADE.




Tabela Nutricional da Desodalina
Porção de 2,4g (4 cápsulas)

Carboidratos 0,7g 0%
Fibra Alimentar 0,8g 3%
Vitamina C 22mg 50%
Vitamina B3 8,0mg 50%
Vitamina B5 2,5mg 50%
Vitamina B12 0,60mcg 25%
Biotina 15mcg 50%
Magnésio 21mg 8%
Cromo 17mcg 50%

Não possui quantidades significativas de valor energético, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio. *% Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo da sua necessidade energética.
O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos. Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes (mães que amamentam) e crianças. Gestantes, nutrizes e crianças de até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação médica ou de nutricionista.

Ingredientes da Desodalina
  • Polpa de Laranja Desidratada
  • Quitosana
  • Psillium
  • Cafeína
  • Óxido de Magnésio
  • Ácido Ascórbico
  • Niacina
  • Ácido Pantotênico
  • Clorella em Pó
  • Picolinato de Cromo
  • Biotina
  • Maltodextrina (Veículo).
Cápsula: Gelatina (geleificante), glicerina (umectante), INS 171, INS 133, INS 122 (corantes). ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE PEIXES E CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO). NÃO CONTÉM GLÚTEN.
ESTE PRODUTO NÃO SUBSTITUI UMA ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA. CONSUMIR PREFERENCIALMENTE SOB ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO OU NUTRICIONISTA.

Onde comprar Desodalina?
No site BOM SUPLEMENTO você encontra Desodalina com preço especial e entrega garantida. Acesse e aproveite: https://www.bomsuplemento.com.br/

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

1 Comentários

  1. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir

Instagram