Mais Sobre Mim

17:24

Resumir minha história no dia de hoje é mais fácil, mais alegre. Passei por situações constrangedoras devido ao meu peso: antes as pessoas me olhavam de outra forma, me falavam palavras desagradáveis, palavras que me machucavam, porém toda vez que eu ouvia essas pessoas dizerem algo relacionado ao meu peso não ligava, e em certos momentos eu virava o rosto e pensava 'tudo bem pensa o que quiser de mim' ou 'não ligo para o que você está dizendo' e assim foi durante um grande período.
Eu odiava o fato de passar na frente de uma farmácia ou balança, não tinha vontade de pesar, não tinha vontade de saber o estrago que estava fazendo com o meu corpo. Só queria comer e cada dia comendo mais, e sim, eu era viciada em fast food, batatas frita e pizza. Comia todo final de semana, era sagrado, nas sextas lanches de fast food e de nos sábados pizzas, e vocês acham que eu reclamava? Não, pelo contrário eu comia muito e me sentia feliz, e claro ia dormir com a barriga cheia, pesada, e no outro dia acordava achando que estava linda.
O meu pai, sempre me chamou de gorda, era o apelido 'carinhoso' dele e eu nem ligava, achava graça, só que ele começou a me chamar de GORDA com mais frequência e com a voz mais séria e começou a me chamar de gorda na frente dos meus amigos, na frente do meu marido, que na época era meu namorado, enfim fui começando a ficar chateada com a situação, e minha ficha começou a cair, pensei comigo, 'tem alguma coisa errada com o meu corpo, não é possível que meu pai esteja me chamando de gorda simplesmente por ser um apelido que ele me deu....meu pai está falando sério, está me dando um toque', e depois desse pensamento eu criei coragem e entrei na farmácia, me lembro até hoje dessa situação: Subi na balança e ela registrou 70kg, ai veio na cabeça 'o QUE? Sério isso?, não pode ser verdade!!!!
Meu Deus eu senti naquele momento que precisava mudar e urgente. Eu tenho 1,64 e pesava 70kg e meu marido pesava 70kg também com quase 1,75 de altura. Como assim eu pesava o mesmo que ele? Que frustrante!!!! E claro, eu morrendo de vergonha disse para o meu marido 'amor estou com o mesmo peso que você', e ele não me respondeu nada, simplesmente me olhou e mexeu a cabeça com um sorriso de lado...e saiu com o carro. A reação dele foi o incentivo para mim começar a minha dieta.
Passou o virada do ano de 2013 para 2014 eu disse para mim mesma na hora dos fotos: Vou começar a minha dieta e agora será para valer, agora vou emagrecer e ficar de bem comigo mesma. Vou deixar as pessoas que falaram de mim com queixo caído!
E comecei a dieta: Dia 06/01/2014 com 70kg e algumas gramas.
O ano foi passando e no primeiro dia na academia falei para mim mesma novamente: No meu aniversário dia 30/05/14 estarei pesando 62kg...
E os meses foram passando, eu super focada na alimentação e musculação....e os meses foram passando até que chegou o mês de Maio e no dia do meu aniversário a balança estava registrando 58kg, ou seja consegui ultrapassar a meta que fiz para mim mesma. Foi um orgulho e pesei na mesma balança que registrou os 70kg, e lembro que olhei com um sorriso gigante para o farmacêutico e disse: 'Eu consegui, emagreci e estou na casa dos 5'. E o farmacêutico gentil e educado me respondeu 'Parabéns pela conquista, agora é manter e ser feliz com o novo corpo', e eu respondi 'Pode deixar', e fui embora correndo, peguei o celular e liguei para o meu marido e disse 'Amor estou com 58kg e hoje é meu aniversário, eu consegui' e ele sorriu no telefone e não me respondeu nada, e quando chegou a noite, saímos e só naquela noite ele me disse 'está linda', e claro me derreti toda.
Hoje eu me sinto melhor, me sinto mais bonita, mais saudável, posso ir em qualquer loja e comprar as roupas que sempre quis sem se frustar por não servir, posso comprar calças jeans número 38 tranquilamente porque sei que vou entrar nela sem fazer esforço. Antes eu tinha que comprar calças 44 e toda vez que ia nas lojas não tinha a numeração, e quando tinha me frustava porque não entrava nas pernas, e quando entrava nas pernas não fechava o zíper, ou seja eu tinha calça jeans 46. Que horror!!!
E sabem a melhor parte da minha história?
É escutar das pessoas hoje: Nossa como você emagreceu....Nossa você está muito magra....Nossa que mudança.....
E essas frases eu escuto direto, e toda vez que escuto eu fico feliz!!!

Bom minha história se resume assim: foco, disciplina e desistir? Jamais!!!!!!
Precisamos buscar forças de onde não temos, precisamos nos concentrar no que queremos para não desistir. A vida tem que ser alegre e não podemos nos frustar por comentários que nos entristece. Temos que ser FELIZ!!

ANTES DO REGIME

DEPOIS DO REGIME \o/


A minha alimentação hoje está super equilibrada e estou contando com a ajuda de minha nutricionista para melhorar ainda mais. Inclui alimentos que não tinha o hábito de comer e aprendi a comer de TUDO mas com moderação. E os lanches fast food e pizzas passo longe, não quero mais esses alimentos venenosos para a minha vida. Eu quero saúde!!!!!!! E refrigerante? Muito difícil eu encarar, na verdade eu corro. Venenoso não...eu não quero me matar ou voltar o que eu era antes. Estou bem e muito bem obrigada!!

Eu consegui e você também pode conseguir é só querer!
Foco na Dieta!

Beijos da Pâm!

Você pode gostar também

17 Comentários

  1. Oi Pam.
    Realmente foco é tudo na vida.
    Parabéns pela sua conquista.
    Estás linda.
    Bjoos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda,também estou na luta.
    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii tenha foco e ira conseguir com certeza....
      Força, Foco e Fome rsrsrs
      Beijos!!

      Excluir
  3. Parabéns pelas conquistas,com certeza alcançará seus objetivos !!!!

    ResponderExcluir
  4. Está Linda, linda e linda!!! Parabéns Pâm!!! isso mostra determinação e não é fácil... você virou mais um icone que me espelho junto com outras que emagreceram e mostraram que persistência é tudo... espero alcançar logo!!!
    Beijos *--*

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran sua linda obrigada pelo elogio e juntos conseguimos sim e pode ter certeza que as blogueiras irá estar junto com você nessa caminhada (:
      Beijos

      Excluir
  5. Olha eu acho que estás muito bem agora! Força para continuar! és o máximo, perdeste 10kg em 5 meses....

    ResponderExcluir
  6. Puxa, eu não tinha comentado aqui, ainda ... enfim ... Mas guria, tu já eras linda, ficaste mais, ainda ... Beijo e persista, sempre !

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamela... passando pra conhecer seu blog... vc é muito linda... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi obrigada por vim visitar o meu blog...fico feliz!!
      Beijoss!!

      Excluir
  8. Oi Pam, adorei sua história!
    O importante é estar feliz com seu corpo e se sentir bem.
    Continue focada pois você vai longe!

    Beijooooos!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Oiii Lia tudo bem??
      Fico feliz que tenha gostado da postagem fiz com muito carinho para todas perceberem que é possível alcançar seus objetivos. É só querer e ter força de vontade.
      E você vai conseguir...tenho certeza disso!
      Beijossssss

      Excluir
  10. Olá Pamela!
    Nossa que história de superação a sua heim...
    Confesso que escorreram lagrimas dos meus olhos ao ler, me indentifiquei demais
    com sua história porem eu passo por tudo isso ainda, ou melhor até hoje pois apartir de agora está história vai mudar!
    Podemos conseguir sim, basta tomarmos atitudes!

    Parabens pela conquista continue sempre assim vc esta magnifica, linda e maravilhosa!!!!

    OBS:Conheci seu blog atravez dá entrevista que deu no blog da Danni.

    Beijuus Reeh <3

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela garra minha flor!!!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, quero sua determinação! Parabéns!

    ResponderExcluir

Instagram